Sobre Rapha Garcia

Olá. Meu nome é Rapha Garcia, sou redator publicitário formado pelo Centro Newton Paiva em julho de 2009.

Após adquirir experiência através de vários trabalhos acadêmicos, comecei minha vida profissional na Lápis Raro, em abril de 2008, como estagiário no departamento de Finalização. Eu era responsável pelo "Projeto Memória", um dos projetos mais estratégicos da agência. Paralelo a isso, realizava vários trabalhos como arte-finalista, que me fizeram crescer profissionalmente.

Após mais de um ano como estagiário da finalização, fui transferido para o departamento de Planejamento em maio de 2009, onde fiquei até julho. Em agosto do mesmo ano, recebi uma proposta para me integrar à equipe de criação da Aliás Comunicação, já como redator publicitário.

Ainda no ano de 2009, mais precisamente no mês de dezembro, fui convidado a fazer parte da equipe de criação da Tom Comunicação, da qual fiz parte por dois anos.

Em 2012, como freelancer, integrei o Núcleo Ricardo Eletro da Pro Brasil Propaganda por três meses. Após isso, fiz parte da Inovate Comunicação, de maio/2012 até janeiro/2013. Desde então, faço parte da equipe da Ilha Comunicação, desempenhando as funções de Redator Publicitário/Social Media/Cinegrafista e Editor de Vídeos.

Para saber mais detalhes sobre cursos, conhecimentos e graduações que possuo, faça contato:

Facebook: http://www.facebook.com/RaphaGarcia0

Twitter: http://www.twitter.com/RaphaGarcia

e-mail: raphagarcia0@gmail.com

Telefone: (31) 99112 1114

E-Mail Marketing - Cartão de Boas Festas



Título: (layout all type)
Cliente: Fiat Regional
Agência: Tom Comunicação
Criação: Raphael Garcia / Ingrid Lussy

Nenhum comentário: